Não concretizamos o negócio e o assunto ficou esquecido.
Bem, esquecido não tanto. Mais adormecido.
Seguiu-se o trabalho, o casamento, filhos, vida real portanto, mantendo o gosto, quase desejo, no estado latente em que ainda hoje se encontra.
Tirando talvez alguns exemplos da beleza feminina, há pouca coisa que os meus olhos sigam instintivamente. Uma carrinha VW é seguramente uma dessas coisas.
Criada por Alemães e com os Brasileiros a ajudar a perpetuar, este modesto veículo continua nos meus sonhos de viagem. Nem que seja na viagem para o lar. Nem que seja Kombi.
Rui, quando falas na Arca D'Água, fico cheio de nostalgia... E se juntares a isso o modelo que sempre pautou os meus sonhos, estamos a falar do meu "Euromilhões"...
ResponderEliminarA Kombi sempre foi o modelo de 4 rodas que me despertou mais interesse... Neste país é complicado de arranjar alguma que não esteja super inflacionada (que raio de mania de gostarmos de máquinas que valem "ouro" neste país)... Talvez um dia não regresse ao Jardim Arca D'Água a bordo de uma Kombi com uma Sprint na traseira...
Andam por aí algumas baratas mas muito mal tratadas. E não me apetece gastar fortunas e ter chatices com algo que seria para me dar gozo.
ResponderEliminarQualquer dia perco o amor a uns tostões e alugo uma a estes: http://www.siestacampers.com/