Depois de alguns passos mais incertos e várias decisões depois, é chegada a altura de reconstruir o puzzle. Há ainda coisas que não gosto e outras com que não concordo totalmente principalmente do lado da admissão, mas como a voz da experiência vale por vezes várias noites de estudo, aceitei.
Diz-se que fará fumo esta semana.
Está a ficar mais ou menos assim.
|
A máquina |
|
Embraiagem com molas reforçadas e com mais discos |
|
A caixa com uns sussurros |
|
A alimentação da Boost Port |
|
A lubrificação da "ponte" |
|
O que não concordo. Janela de admissão grande travada ao fundo num dos lados pela camisa. Vai gerar turbulência |
|
O "squish" conseguido na coroa do pistão. Valor ideal. |
|
O "squish" conseguido na orla exterior do pistão. Valor ideal |
vais mecher no chassis ou já mecheram?
ResponderEliminarCor?!... Isso quer 'colantes tipo bunnystyle!!
Além de suspensões, ou tomada de ar modificada, não há modificações na "carroçaria" . A "Handa Nagazoza" mantém assim alguma da sua identidade.
ResponderEliminarMais uma Lambretta para aterrorizar as BMW :-)
ResponderEliminarOlha que eu não sou o Duarte a conduzir :)
ResponderEliminarRui,
ResponderEliminarEstou a seguir com interesse religioso a operação ao coração da Li, embora tenha que reconhecer a minha incapacidade total para ajudar. É que nem com o bisturi, nem com palpites.
Abraço,
Vasco
Isso é simples. Ajudas no transporte de um Jerrycan. O Paulo já me leva dois
ResponderEliminar