30 de janeiro de 2022

A Vanettencarnada IV ou reparações sem importância nenhuma, primeira vaga...

Quando trouxe a carrinha para casa, vim o caminho todo a concentrar a minha atenção em duas coisas. A primeira, desafiante mas importante, foi manter as rodas na faixa correta. A direção, a suspensão e sei lá mais o quê pareciam operar com vontade própria e nem sempre a mais adequada. Não foi propriamente fácil, mas com cuidado e devagar lá cheguei sem sobressaltos de maios. A segunda era tentar perceber o que funcionava ou não. 

Descobri que a buzina nem sinal de vida dava, mas em compensação o isqueiro funcionava. Prioridades! Em casa rapidamente reparei as buzinas e quando ía acender um cigarro para comemorar... o isqueiro já não funcionava! Problema também rapidamente resolvido com um de substituição oferecido pelo meu mecânico habitual Obrigado, Sr. Gouveia.

O chinfrim que se fazia ouvir lá dentro também me motivou a rapidamente substituir o rádio e as colunas, também avariadas. Perdi a cabeça e lá comprei umas Pioneer (Wow) e, pasme-se, um rádio com BT, camara traseira, ecrã táctil e o diabo a quatro.





Uma maravilha. A carrinha deixou de fazer barulhos. Basta subir o volume no comando incluído. Um luxo :)



Sem comentários:

Enviar um comentário