A Piaggio esteve obviamente presente com um stand algo tradicional, para não dizer amorfo, onde não consegui deixar de sentir algo do tipo "eu já sou muito bom, não preciso de mostrar mais nada".
Mesmo assim era um espaço bonito de se ver, com até um cantinho "retro", presenteando os visitantes com algumas novidades, apesar de nem sempre novas, como o lançamento, pós última-edição, da nova... PX!
Suspeito que o cavalheiro lá ao fundo me andava a seguirCom o estilo inconfundível das linhas da série P a marcarem o regresso ao passado e as motorizações de 125 e 150 cc com catalisador e ignição electrónica a permitirem cumprir a norma Euro 3, esta P num magnifico azul ocupava lugar de destaque no stand, quase nos fazendo esquecer que estava lá outra no tradicional vermelho.
Mas nem só de PX's se fazia o stand.
Em grande destaque estavam também as novas MP3 que incluíam uma oferta híbrida (até que enfim), as S e para os amantes de modas, a 300 em... mate :(
Ups. Wrong picture:~Foto de Vasco: respiroscooter.blogspot.comJá tinha visto estas máquinas em mate no Vespa World Days em Fátima e não acho nem feia nem bonita, agora recomendar é que não recomendo. A pintura estava já toda marcada das mãos (e talvez pés dos visitantes) e nem ainda estrada tinha visto.
A rematar, uma bomba mata-velhos (estou a falar do micro-carro, ok?), bem bonita e a mostrar-nos uma parte do futuro da mobilidade urbana.
.
.
.
.
.
Eu não digo?