Ocorrem-me pelo menos duas maneiras de fazer a cama e eu não percebo nada de nenhuma. Vou arranjar um colchão insuflável e pronto... ou talvez não!
Andei a inspirar-me e encontrei alguns sistemas em madeira que não me pareceram lá muito robustos e outros em ferro, cheios de articulações, molas e engrenagens que fariam corar de vergonha o resto da tecnologia da carrinha, além de me darem cabo da carteira.
Estava portanto sem saber o que fazer.
Cá por casa houve uma reorganização em camas, colchões e estrados. Nessa lavoura dei por mim a olhar para um estrado que apareceu debaixo de um dos colchões e a suspeitar que a solução poderia passar por ali.
Estes estrados são constituido por uma estrutura em tubo metálico quadrado com ripas transversais em madeira, portanto muito leves e com bom ar. Ainda por cima há no mercado umas pernas que encaixam na perfeição transformando-os numa cama.
Poderia assim ser uma solução para cama. E se eu conseguisse que ele se transformasse também em sofá?!
Ainda sem saber ainda muito bem como iria fazer tudo, decidi encomendar um destes estrados nas medidas pretendidas e comprar as tais pernas.
Sucesso. Cama já há.
Agora é preciso articular o sistema. Em teoria será simples. Três cortes transversais com respetivas dobradiças. E não é que funcionou!
No próximo episódio receita de bolo mármore ou então o desafio Tetris.
Até já
Sem comentários:
Enviar um comentário