Número total de visualizações de páginas

21 de setembro de 2010

ScooterPT Camping

Atingindo o apogeu em finais da primavera, inicios do verão, a utilização de scooters no dia a dia e em passeatas de fim semana, foi este ano mais significativa. Talvez ajudados pela lei das 125 e pelo chuvoso inverno que nos assolou, os scooteristas sairam à rua com mais frequência, de calças de ganga ou fato e gravata. Foi também nesta época que a maioria dos clubes de scooters, quase todos dedicados principalmente às máquinas vespa da Piaggio, realizaram os seus encontros, passeios e concentrações.
Como já acontece desde 2007, alguns participantes na maior comunidade scooterista nacional, o ScooterPT, encontram-se para um fim de semana de campismo no Tamanco, (http://www.campismo-o-tamanco.com/), no Louriçal, este ano de 24 a 26 de Setembro, ou seja no próximo fim de semana.
Não há organização, não há programa, não há incrições, não há sócios. Apareces no dia que puderes, montas a tenda, convives e vais embora quando te apetecer. Estão todos convidados, mas tem em mente que não há nada preparado em especial para ninguém. Ou seja, vais dormir no chão, na tua tenda e tratas de ti. Afinal já és grandinho, não? Não há hoteis perto e os restaurantes não entregam em casa (tenda). Também é verdade que um dos scooteristas que costuma aparecer, tem levado uma carrinha com um grelhador para usares, mas não há nada garantido a não ser o bom convivio e talvez uma passeata no sábado marcada em cima do joelho. Há ainda outro amigo que promete uma sopa num caldeirão tipo tropa com ingredientes levados por todos. Tens porta-couves?
Achas-te capaz de sobreviver assim? Então aparece. Se és de longe e tens pouco tempo vem de carro. Nós não levamos a mal, podemos é achar piada.





1 comentário:

  1. É isso tudo que descreveste. Se o scootercamping fosse um concerto era uma jam session.

    ResponderEliminar