Número total de visualizações de páginas

16 de novembro de 2011

Scooter TT Camping - Take Five


Back to Basics
Sem catering, ama ou room-service, de novo juntaram-se uma mão cheia, bem cheia, aliás, de Scooteristas que com as suas máquinas mais ou menos velhas lá arranjaram maneira de as arrastar até ao mítico Parque de Campismo do Tamanco, consta que para os lados do Louriçal.
A marcar o fim da época dos encontros, passeios e concentrações por este país fora, este ano talvez menos profícua por motivos Troycanos ou porque os carburadores teimaram em entupir, e como já acontece desde 2007, alguns dos foristas do ScooterPT & Friends, rumaram a sul, norte ou oeste para lá gozarem dos prazeres de dormir com os costados no chão e ter que sair para lavar os dentes.
 Já é sabido que não há organização, não há programa, não há inscrições, não há sócios, e este ano também não houve mordomias. As produções Paulo Salgado estavam bem a precisar de descansar e convenhamos, já todos tínhamos curtido o Camping menos ele!
Em termos percentuais a presença de raparigas aumentou exponencialmente, o que pode indicar que elas não vão connosco por causa da febra... ou do frango assado. Será por ser um encontro de amigos que gostam de o ser? Porque formam um grupo algo improvável de Estudantes, Feirantes, Advogados, Arquitectos, Informáticos, Carteiros Mexequitas, Vendedores, Mecânicos, Estafetas, Reformados, Bancários, Repórteres, Viajante, Escritores, sei lá... Parece-te difícil? Parece-te irreal? Então parece-me que não estiveste lá!
Ninguém quis os Bungalows. O parque tem o piso arranjado. Os pistões furam a atravessar a ponte da Figueira. A Francisca foi desenhar lá para trás. O Bob leva pendura! E eu também. Onde estão a porcaria das espias? Queres uma gambiarra? É muito forte. Só tens é de ter uma tomada para a ligar!! O casal da terra das garrafas foi de carro! Consta que eram mais de dois. Aquela vespa fez 15.000Km?! Cabo Norte?! Conta lá. E contou. Mais histórias de passeatas por Espanha, em Rodas Grandes. ScooterTT em grande e o filme ainda não chegou. Isso tem gasolina? Não, pois não! Como diabo entrou aqui a carrinha se eu passei por um buraco na parede? Massas desidratadas. Fogareiro a álcool. Anda cá comer Rui. Salvo à ultima hora pelo frango assado.
Tenho de novo um travo azedo na boca. Apetecia-me mais
Obrigado a todos







2 comentários: