Número total de visualizações de páginas

5 de dezembro de 2011

Electro Bike Tour III

A minha ida para o trabalho na 2ª F. passada.
Antas, Praça da Liberdade, Praceta 25 Abril (Gaia) and back:

 

4 comentários:

  1. Melhor que ir de scooter para o trabalho é ir a pedalar ;)
    Eu também tenho usado, cada vez mais, a bicicleta nas minhas deslocações diárias. Mais um gosto que temos em comum...
    Já agora, queres deixar uma crónica dessas tuas experiências a pedal?? E essa máquina? O que é que te deu para montar um kit eléctrico numa "bike tour"? Isso funciona bem?
    abraço
    Júlio

    ResponderEliminar
  2. Nem melhor nem pior. O percurso que tenho de fazer implica descer de 130 para 80m e voltar a subir para 110. Em qualquer das direcções e numa extensão de 5 Km. Com a indumentária que uso para trabalhar, fato e gravata, convenhamos que não se torna prático fazer muito esforço. Assim isto acaba por ser uma solução prática, económica e confortável.
    A ideia surgiu exactamente por estar sempre a ouvir a mesma "desculpa": O Porto é que é muito a subir, senão até ia de bike para o trabalho. Sabia que o Sérgio Sousa tinha um kit destes fora de uso e eu tinha cá em casa a prova do triângulo das Bermudas das bicicletas, o Bike Tour. Assim pedi-lhe emprestado o kit e até foi ele que o montou na bike. O calcanhar de Aquiles é a bateria que estou a usar que tem pouca autonomia e é pesada, mas vou tratar de melhorar isso. De resto funciona muito bem e até tenho partilhado a bicicleta com a minha filha que é uma utilizadora diária das bicicletas. Ela então é que adora aquilo. Vou aceitar a tua ideia de preparar umas crónicas.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Por favor pode-me dizer onde adquirir um a bicicleta destas? o meu mail é mffatimacatarino@gmail.com.
    Se me puder responder agradeço
    Com os melhores cumprimentos
    Fatima

    ResponderEliminar