Número total de visualizações de páginas

30 de janeiro de 2014

Kitanço Nagazoza 3 (Supercharged)

Ao melhorar um motor, nem sempre se coloca o escape no topo da lista de escolha dos componentes.
Não percebo muito bem porquê pois é quase como escolher uma boa suspensão e jantes e colocar uns pneus fracos.
Ou o conjunto está todo em sintonia, ou nunca vai funcionar como suposto.
Na Lambretta dediquei algum tempo a esta escolha, porque não estava a gostar do efeito estético que um escape de compressão oferecia a uma clássica. Não se enquadrava.
Até que o Duarte Marques, sumidade nacional em Lambrettas, não só me recomendou o escape a usar, como me cedeu um uma vez que de momento estão esgotados em todo o lado.
É um BGM Pro, que trocando por miúdos é um escape de compressão todo xpto, mas enfiado dentro de uma caixa similar à original!
Mais um adereço ao estilo "Lobo em pele de cordeiro"
Obrigado Duarte



2 comentários:

  1. Ui, isto promete ! E adoro o nome, Supercharged faz lembrar os Muscle Cars americanos, é engraçado ver essa designação associada a uma esguia Lambretta.

    Do que gosto ainda mais é desta partilha de material entre scooteristas.

    Um abraço,
    Vasco

    ResponderEliminar
  2. Mesmo. Vou ter de espalhar estes autocolantes pela LI toda.
    Quanto à partilha, não é novidade, mas um privilégio que temos.

    ResponderEliminar