Número total de visualizações de páginas

8 de abril de 2014

Kitanço Nagazoza 12 (The Rebuild)

Depois de alguns passos mais incertos e várias decisões depois, é chegada a altura de reconstruir o puzzle. Há ainda coisas que não gosto e outras com que não concordo totalmente principalmente do lado da admissão, mas como a voz da experiência vale por vezes várias noites de estudo, aceitei.
Diz-se que fará fumo esta semana.
Está a ficar mais ou menos assim.

A máquina


Embraiagem com molas reforçadas e com mais discos

A caixa com uns sussurros
  
A alimentação da Boost Port

A lubrificação da "ponte"

O que não concordo. Janela de admissão grande travada ao fundo num dos lados pela camisa. Vai gerar turbulência

O "squish" conseguido na coroa do pistão. Valor ideal.

O "squish" conseguido na orla exterior do pistão. Valor ideal

6 comentários:

  1. vais mecher no chassis ou já mecheram?
    Cor?!... Isso quer 'colantes tipo bunnystyle!!

    ResponderEliminar
  2. Além de suspensões, ou tomada de ar modificada, não há modificações na "carroçaria" . A "Handa Nagazoza" mantém assim alguma da sua identidade.

    ResponderEliminar
  3. Mais uma Lambretta para aterrorizar as BMW :-)

    ResponderEliminar
  4. Olha que eu não sou o Duarte a conduzir :)

    ResponderEliminar
  5. Rui,

    Estou a seguir com interesse religioso a operação ao coração da Li, embora tenha que reconhecer a minha incapacidade total para ajudar. É que nem com o bisturi, nem com palpites.

    Abraço,
    Vasco

    ResponderEliminar
  6. Isso é simples. Ajudas no transporte de um Jerrycan. O Paulo já me leva dois

    ResponderEliminar