Número total de visualizações de página

13 de junho de 2018

4onTour

Passear é preciso.
Todos os anos reservo uns dias para passear de scooter com amigos.
Estas máquinas lentas, velhas e bonitas pedem viagens calmas, longe dos caminhos mais percorridos e por cantos desconhecidos.
Em vários anos a nossa escolha foi participar no Lés a Lés, mas no ano passado decidimos vadiar um pouco por terras de nuestros hermanos. Chamamos-lhe Galizasturias
Este ano optamos por fazer o Lés a Lés... do ano passado!
Recorrendo ao Road-Book da edição de 2017 e a uma parte do de 2012, eu e os três suspeitos do costume, que no momento em que escrevo estas linhas estão já a viajar de Lisboa para o Porto,  sairemos amanhã guiados por uma espécie de Road-Book que preparei para a ligação a Vila Pouca de Aguiar. A partir daí seguiremos a rota 19º LaL, que nos levará, entre muitas outras, por terras como São João da Pesqueira, Foz Côa e Almendra até Figueira de Castelo Rodrigo onde pernoitaremos. A partir daí, sempre pelo interior visitaremos Sortelha, Fundão, Ademoço ou Oleiros até perto de Arronches para mais um descanso. Virão depois lugares como Monsaraz, as minas de São Domingos ou Mértola até Cortelha. No ultimo dia Baleizão, Silveiras e Vendinha são alguns dos lugares que ficarão no caminho que nos levará a Lisboa, onde contamos chegar no Domingo, após passarmos ao todo cerca de 100 cidades, aldeias e lugares nuns 2000 Km's de diversão.
O meu regresso ao Porto ainda não está fechado, sendo uma das hipóteses deixar lá a Vespa e um dia destes fazer o caminho até cá nas calmas.










Sem comentários:

Enviar um comentário