Passar a ter mais tempo livre vem com um preço. A necessidade de o ocupar!
A quem sobrevive a semanas de trabalho durante anos a fio, esta pode parecer uma afirmação óbvia e evidente. E desde que seja preenchida é até um prazer.
Com algum tempo de avanço em relação a mim, tenho por amigos um grupo de semi-desocupados que embirram em ser felizes a fazer o que gostam. Quis a sorte que tivéssemos em comum alguns desses gostos.
O Grupo Motard (se bem que eu preferia Motociclista) CGD é uma espécie de agrupamento de colegas que fomenta e apoia o lazer em duas rodas. Sou já membro há muitos anos, mas só ultimamente comecei a conhece-los melhor. Alguns deles partilham comigo uma quantidade generosa de tempo livre. Fui para a estrada com esses. Gostam de comer bem, reúnem-se misteriosamente em lugares discretos, usam motas grandes, modernas e novas. Foi bom estar na companhia deles, rever pessoas e lugares e admirar a dedicação que entregam ao GMCGD, bem patente na paixão com que lasca após lasca foram deglutindo o bacalhau. Aqui mesmo ao lado, em Aveiro. Quase nenhumas fotos.
Obrigado pela companhia.
Sem comentários:
Enviar um comentário