Número total de visualizações de páginas

28 de abril de 2010

14º Aniversário do Lambretta clube Portugal



Nem só de pó de garagem se cobrem as Lambrettas. E para o provar, teve lugar no passado dia 25 de Abril, em Guimarães, a comemoração do 14º aniversário do Lambretta Clube de Portugal, como habitualmente promovido pelo Sr. Paiva, mas desta feita com o apoio do Paulo Salgado & Friends, conhecido do mundo das Scooters da forma mais universal que se pode imaginar.
Isto de marcas é um factor de ligação e não de separação, como se percebeu pelo apoio dado pelos elementos do Vespa Clube de Guimarães que foram incansáveis na preparação e no apoio dado.
Com início na Penha, onde até Espanhóis acorreram, calcorreamos estrada e mais estrada, por fantásticos caminhos com pouco trânsito e muita paisagem onde nem a nuvem de óleo da mistura a 5% perturbou o ambiente.
S. Pedro também lá esteve, brindando-nos com Sol todo o dia e temperaturas amenas.
Depois de umas duas horas com os pneus a girar, pontuando com pequenas paragens fotográficas aqui e ali, seguiu-se para o repasto onde até tivemos direito a bolo de aniversário com velas e tudo. Para os que naquele dia descobriram que afinal a sua Lambretta é perfeitamente capaz de fazer mais do que dois quilómetros e meio por dia (e com que entusiasmo o descobriram), depois do almoço repetiu-se a dose de passeata com a vibração das máquinas a ajudar à digestão.
Os de mais longe foram abandonando a comitiva pois para alguns a casa ainda ficava longe.
Sim, vi atrelados, mas em relação a anos anteriores eram quase só os dos nossos amigos Espanhóis.
Obrigado aos que nos proporcionaram estes momentos e a nós próprios por permitirmos às nossas montadas esticarem as pernas.


Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário