Número total de visualizações de páginas

16 de maio de 2010

Os jagunços do costume foram vadiar



Como não podes?!
Sábado saída de tua casa e mais nada
Foi assim que dois AMIGOS me resgataram de um longo período de abstinência a que me tenho submetido no que diz respeito a passeios não programados, não combinados, não nada.Com montadas diferentes do habitual, lá segui eu no meio de dois BMW'istas jagunços onde não faltavam malas laterais, faróis suplementares, casacos cinza, Ram Mounts e muitas ventoinhas.Quase sempre por tabuletas que indicavam Rota do Românico, saímos sem destino definido pela estrada de Entre os Rios e sempre a ladear o Douro seguindo para Castelo de Paiva e as suas pizzas, Penafiel, Lousada, Guimarães onde é obrigatório dar um abraço ao Paulo Salgado e uma espreitadela na sua garagem, onde encontrei uma Casal Boss com depósito dentro do quadro que foi a primeira mota em que andei. Regresso pela nacional de novo ao Porto.170Km a uma média de 50 e poucos Km/h, três horitas a rolar fizeram as delicias de uma tarde bem passada, com bem mais do dobro para o Hugo e um pouco mais de Kms para o Sérgio que de Coimbra e Póvoa Varzim respectivamente saíram para me levar a passear
Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário