Número total de visualizações de páginas

12 de julho de 2010

LaL 2010 com Scooters por companhia. Porto - A chegada.

Da ribeira até ao Aliados foi um instante. Passada a Torre dos Clérigos e descida a rua com o mesmo nome, apareceu-nos na frente a Av. Aliados, a fervilhar de vida até porque a Feira do Livro também estava a decorrer. subimos a avenida e viramos para baixo pela rampa que dá acesso à Camara. Nasci no Porto e sempre morei cá, no entanto nunca pensei em subir aquela rampa a não ser a pé. Dada esta voltac chegou o meu momento mais esperado de todo este Lés a Lés. Á minha espera estava a família e amigos. A minha filha saltou a vedação e deu-me um abraço que de imediato me fez esquecer as agruras do caminho.



Linda como nunca, saltou para a garupa da moTA e subiria o palanque comigo. Obrigado, filhota.













Nem me deu tempo para tirar o saco que tinha na parte de trás do banco. Sentou-se mesmo em cima dele.



O objectivo do Lés a Lés. subir o palanque da chegada. Quem julga que o LaL não tem prémios desengane-se.

A Scuderia Serenissima em mais um palanque de chegada.

Com uma princesa na garupa.


A magnifica SYM do Vasco





Porque sorrimos? Fácil. Foram 5 dias de diversão e liberdade. Não sorririam também?


Coroas de louros? Já explico.






O "grande" Sérgio semi-jagunço e as duas segundas mulheres da minha vida. A minha mãe é a primeira, claro.


Bolas. O sorriso estava colado?



Pai. filho e neta. Sim estou com um ar estranho...


O Sérgio não saía da frente das camaras.


Estão a ver o casaco à semi-jagunço?


Pois bem. O Eusébio, conhecido scooterista de Guimarães, veio dessa cidade até ao Porto para nos fazer uma recepção verdadeiramente condigna. Coroas de louros para nós e para as motos


E champanhe.







He. He.



Obrigado ao Eusébio, esposa e ao "mudinho", mas também à purpura que os trouxe desde a Cidade Berço e os levou de volta.


E muitos mais amigos apareceram. O Zé Paulo que até me deixou sentar na sua Africa Twin. Não estranhem a minha cara. Quantas vezes já tocaram assim numa "mamalhuda" destas?

O Alex e a Célia do forum xltrail que pareceu-me estavam com vontade de ter feito a inscrição em Fevereiro.

A nossa equipa amiga e companheira de viagem dos primeiros dias e de grande parte do LaL com o Outeiro em primeiro plano e o Fontes a reluzir lá atrás,

Foi este o mapa do dia (a azul).
É verdade que demorei mais do que pensava a fazer este relato. É verdade que me faltaram dizer muitas coisas. É verdade que mesmo assim foi um "foto-relato" grande, mas recomendo a todos os que tiveram a pachorra de ler isto, o seguinte: Comprem uma agenda de 2011. Marquem lá uns dias de férias assim que a Federação Motociclismo Portugal anunciar o passeio de 2011. Depois no LaL 2011 apanhem-me nas estradas deste nosso Portugal e digam que a culpa foi minha. Não se arrependerão.
Obrigado a todos pelo apoio, pela ajuda, pelas dicas, pelas recepções. Obrigado à minha familia. Obrigado ao Vasco, o melhor companheiro de equipa que por este preço foi possivel arranjar :)

2 comentários:

  1. Ao vêr estas fotos, e ao ter lido na integra todos os comentários!concluo seres um Homem satisfeito,não bastasse a calorosa recepção da tua Princesa, bem como a de outros Familiares e Amigos, que de longe se fizeram à estrada para vos apoiar na chegada de mais um Final Feliz do LAL.
    Parabéns Rui,e Vasco (S800).
    Abraços.

    ResponderEliminar
  2. Foi um prazer partilhar o número 36 contigo. Fazemos uma óptima equipa!
    Confesso aqui que me pareceu que gozaste bem mais com a Heinkel e, se calhar, em termos relativos, até andaste bem mais depressa na Heinkel do que este ano com a TA.
    Para o ano tens que voltar às scooters!

    ResponderEliminar