Número total de visualizações de páginas

9 de outubro de 2010

Scooter Renting

Quando se gosta disto de duas rodas, sejam elas pequenas ou nem por isso, acabamos inevitavelmente por querer experimentar todas. Quando se conta com um leque de amigos com este gosto em comum a coisa fica mais fácil, mas mesmo assim ficam tantas por sentir.
No planeamento que ando a fazer para um fim de semana em terras italianas surgiu a ideia de alugar por lá umas scooters, mas inacreditavelmente não só são escassos os serviços de aluguer por aquelas bandas como são caríssimos. A diferença entre alugar uma Vespa 250 e um Porsche é mínima!!
Já na Mui Nobre e Invicta Cidade do Porto o panorama melhora e podemos, por um custo sofrível, dar umas passeatas numa MP3 ou numa BMW GS sem ter de as comprar ou andar sempre a chatear os amigos. aliás como não tenho nenhum amigo a que possa cravar uma MP3, esta deve ser a minha escolha.
Passe a publicidade, vejam lá:

A caução é um pouco elevada na verdade, mas a ideia é que não estraguem as máquinas e as devolvam em condições. Compreende-se.
Mais informações em http://www.portotours.com/indexpt.php?op=catalog&method=detail&idCategory=50&idProduct=193

E se quiserem também lá têm Segways...

4 comentários:

  1. Realmente, com esses preços e variedade éramos reis em Milão.
    Mas há sempre um (falso) lado positivo: estamos mais perto do Porsche :)

    Abraço,
    Vasco

    ResponderEliminar
  2. Se for a Portugal já sei qual é a pedida!

    Abraço,
    Leo

    ResponderEliminar
  3. Gosto sempre de ler as tuas notas. São notas de quem gosta do mesmo que eu (2 rodas), é organizado, escreve bem, com critério, sériamente - mesmo quando brinca, tem uma escrita agradável e... é um pândego de um bom amigo.
    Esta crónica, de partilha de informação importante e generosa é paradigmática disso mesmo. Quantos de nós se esqueceriam de a partilhar??
    Obrigado, Rui.
    PedroSL

    ResponderEliminar
  4. Caro Pedro. Que bom ler-te por cá. Tentei devolver-te a visita mas o teu blogue disse que não me conhecia!! Obrigado pelos elogios apesar de os saber influenciados pela amizade. De qualquer forma que me dá gozo partilhar isso é verdade. Talvez fruto dos anos em que leccionei.
    Qualquer dia alugo uma BMWGSAXYZWWF para darmos uma passeata sem olhares para mim do cimo da tua BMWXXYZWWFD com o olhar condescendente de quem diz: Deixem lá. ele até é bom rapaz :):)

    ResponderEliminar