Número total de visualizações de páginas

2 de outubro de 2010

ScooterPT Camping After-Party


Scooters são liberdade, prazer, amigos e diversão. Campismo é natureza e simplicidade.
ScooterPT Camping é a mistura disso tudo.

Acontece uma vez por ano e o último dia deixa um sabor amargo de nostalgia na boca. Todos queriam estar a começar de novo, mas a espera anual também contribui para o gozo de chegar de novo.
Não tem a ver com concentrações, passeios ou encontros. É um encontro de amigos que gostam de se ver.

Os prémios são servidos à chegada e são o reencontro com os amigos ou o fazer de novos.
Começa antes de começar, com pequenos grupos que se vão encontrando por vezes na estrada. Acaba depois de acabar à medida que todos vão chegando a casa, do Tamanco para a Península Ibérica.
Já assinaste o cartaz?
Tem sopa, pão e cerveja. Serves-te tu e na hora que te apetecer. O grelhador funciona dia e noite e afinal todos sabem grelhar. Sem ninguém encarregue de tratar dos mantimentos é no entanto tudo tratado.

Não tem organização mas é organizado na perfeição. Cada parte colabora para o todo. Não é feito por ninguém e todos o fazem.
Não há compromissos, combinações, inscrições nem horários e no entanto tudo se faz com todos e no tempo certo.
Não se consegue descrever mas apenas sentir. What happens in Tamanco.... Já ouviram isto, certo?

Por dois ou três dias misturam-se Secretários, Estudantes, Feirantes, Advogados, Arquitectos, Informáticos, Carteiros Mexequitas, Vendedores, Mecânicos, Estafetas, Reformados, Bancários, Repórteres e Escritores sem que ninguém consiga, ou queira aliás, perceber quem é quem. Somos um todo. Parece-te dificil? Parece-te irreal? Então parece-me que não estiveste lá!

4 comentários: