Houve imenso para ver e também o há para contar e a minha vontade inicial até era mostrar-vos as fotos todas e deixar-vos fazer a escolha.
Mas afinal não. Prefiro dividir em “capítulos” tentando mostrar-vos o que mais me impressionou em cada área ou marca.
Assim tenho indiscutivelmente de começar pela… LML. Surpresos?
LML porquê?
Simples, no mundo das scooters clássicas/contemporâneas a LML tem sabido como ninguém escutar o mercado e progressivamente corrigir alguns pontos menos bons ao mesmo tempo que tenta ajustar a sua gama de produtos aos pedidos do mercado.
Senão vejamos:
Dotada de um espaço generoso e dinâmico, pontuado por cor, musica e novidades, a LML destacou neste salão as novas Star i 125, 150 e 200, as séries limitadas Mat Series, Star RS, Star GT, Bicolor Vintage, Star Art e Star Corsa, uma nova gama Star a 4T sem injecção, um restyling das 2T e ainda um protótipo Star Electric, prevendo já este novo mercado.
Aqui em relação aos Mat uma pequena consideração. Sei que é moda e moda é mesmo assim, mas todas as pinturas mat que vi, tanto da LML como de outras, estavam sempre sujas e marcadas com "dedadas" parecendo ainda muito sujeitas a riscos. Apesar de até gostar da verde que está acima, não me parece que uma pintura destas seja fácil de manter.
Confesso que foram as que menos gostei. Bicolor até pode ser um conceito giro, mas estas combinações não me agradaram
Duas bombas numa. Uma preta e outra azul. Fiquei indeciso em qual centrar a minha atenção. Receio ter de admitir que estou quase a gostar de tunings. A potência, o conforto...
Claramente o stand mais dinâmico e aguerrido no sector scooter na EICMA deste ano. O importador italiano está a alavancar a marca em seu proveito, mas disso também vão beneficiar os restantes importadores europeus. A solução eléctrica apresentada é um flop, de resto estão no bom caminho.
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