Número total de visualizações de páginas

10 de novembro de 2010

EICMA Milano ainda em Jet-Lag


Lotteria, Lotteria apregoava para meu espanto a bonita Diana, hospedeira de bordo da Easyjet, enquanto voavamos a 11.000 m de altura e a 994 Km/h a caminho de Milão, a pretexto da Feira EICMA 2010. Não imaginava ainda é que iria ter o privilégio de ser sucessivamente deslumbrado pela qualidade e variedade dos stands presentes num recinto que de tão grande obrigava a usar tapetes rolantes para nos deslocarmos entre mais do que um pavilhão. Realmente a fama é merecida e sentimo-nos de tal modo envolvidos pelo mundo das duas rodas que o dia passa num ápice. Tal é a dimensão que a meio da tarde percebemos que teríamos de seleccionar o que ainda queríamos ver. Um dia não era suficiente.

Entre motas e scooters, novidades e remakes, espectáculos musicais e modelos giríssimas, eléctricas e híbridas, tudo o que se fala no mundo das duas rodas estava á nossa frente. Podíamos ver, tocar, fotografar. As tendências, os protótipos, as novidades que normalmente apenas conhecemos de revistas, reportagens ou fotografias sentiam-se agora bem reais.




Mas o fim de semana foi muito mais.
Milão é uma cidade fantástica onde fácilmente me habituaria a viver. Não dorme. Tem uma vida nocturna semelhante ao nosso bairro alto ou ao nosso piolho multiplicada por vinte.
Á medida que for conseguindo algum tempo, vou tentando mostrar-vos algumas fotos e situações entre o manacial vivido. Mas para já ficam estas 3 ou 4 á laia de aperitivo.
Como cereja no topo do bolo, a simbiose que eu e o Vasco costumamos ter em viajem funcionou até sem motas o que nos permitiu algumas aventuras um pouco mais arriscadas e um aproveitamento do tempo ao limite.
Prego Vasco.

3 comentários:

  1. Rui... as motas até nem são feias...mas a catraia da segunda foto,é horripilante!!!

    Estás com quero de "A noite passada é que foi!!!"

    Mata Ratos

    ResponderEliminar
  2. Boas.
    Está mt porreiro o blog.
    Podem ver o meu blog em www.aminhavespa50.blogspot.com
    Abraço

    ResponderEliminar