Número total de visualizações de página

21 de julho de 2012

2ª Festa da Moto



Nos passados dias 14 e 15 de Julho, o Estádio do Dragão albergou a segunda edição da Festa da Moto, iniciativa do Motoclube do Porto em parceria com a Porto Comercial e apoiado pela Henisa Cash & Carry.
De novo um super-evento a reunir concessionários de motos da Invicta, instituições que a usam no dia a dia como o INEM ou a PSP, exposição de motos e scooters clássicas e ainda provas de Trial de bocicleta e de moto, acompanhadas pelo relato do incansável Ernesto Brochado do MCP, "pai" do famoso Lés-a-Lés. Por todo o lado encontrei caras conhecidas do mundo das motas e das scooters que aqui se uniam num só. Um passeio de regularidade com prelúdio de gincana, permitiram-me desfrutar de uma boa passeata junto ao Rio Douro acompanhado por amigos e o concurso para clássicas ofereceu-me um momento especial na entrega de prémios, onde nem eu nem a Heinkel viemos de mãos caídas.
Obrigado e parabéns a todos.
 

 
 

 
 
 



6 comentários:

  1. E que premio foi esse , se é que se pode saber ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um telemóvel e uma garrafa de champagne ENOOORME :)

      Eliminar
  2. Grande Rui,

    Em que moldes se processou a regularidade ?
    Linda essa Guzzi Galetto.:-)

    Abraço,
    Vasco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estavam muitas máquinas giras.
      Eram 58 Km's ao todo. Existiam 3 zonas, não anunciadas, em que a velocidade média era controlada. Não sabias previamente onde começava nem onde acabava. Ao virar de uma esquina qualquer vias um sinal a anunciar a velocidade média, que era de 40, 35 e 30 respectivamente. Só sabias quando podias acelerar de novo quando e se conseguisses ver quem estava a controlar os tempos no final desses troços. Se não visses arriscavas-te a continuar a 30Km/h até ao fim :). No final contava o tempo que gastavas a fazer todo o percurso, eventuais penalizações por não cumprir a velocidade média e o tempo de uma gincana que também fizemos antes.
      Abraço

      Eliminar
  3. Obrigado, Rui. Quando puderes, envia-me pf o regulamento (presumo que haja) por mail, tenho interesse em ver como o Ernesto engendrou isso.

    Abraço,
    Vasco

    ResponderEliminar