Não sou leitor regular de nenhuma publicação em particular, antes vou passando os olhos por onde encontro artigos que me prendam a atenção e quando o assunto é as Heinkel, paro.
Graças a um alerta do Vasco fui ao escaparate mais próximo buscar a Motor Clássico de Dezembro, para espreitar o artigo do Hugo Reis nas páginas 44 a 49. Concentrei-me na página 46, uma vez que a 48 já tinha tido as suas honras aqui.
As rubricas sobre clássicos na maioria das publicações, são normalmente relatos de passeios, encontros e ocasionalmente um test-drive a um ou outro modelo mais apetecido. O Hugo Reis aqui prima pela diferença. Com um misto de humor bem disfarçado e sempre com conhecimento suficientemente profundo, aborda de forma clara e crítica os assuntos a que se propõe. É desta forma que falou sobre algumas motas clássicas mais ou menos conhecidas.
Escolheu cinco modelos e um deles foi a Heinkel.
"Não se deixe enganar pela aparência de "relíquia". Debaixo da sua estética particular e marcadamente antiga, esconde-se uma moto competente, confortável e dinamicamente capaz"
Sem comentários:
Enviar um comentário