Cinco Heinkel's e outros tantos alemães, percorrem Portugal de sul a norte e de norte a sul, tendo como cicerone o nosso conhecido guru desta marca, O Klaus Schulz.
Fui encontra-los aqui perto do Porto em escala estratégica e com o Douro como paisagem.
Ainda por lá apareceu o Jaime na sua magnifica A0.
São todos caras conhecidas do entusiasmo Heinkelista alemão. Um deles é até um dos dois únicos fornecedores mundiais de peças para estas scooters.
Aproveitei para espreitar, por vezes debaixo das saias:
Um dia gostaria de fazer o mesmo em sentido inverso, se possível a rolar
Grande luxo e excelente ideia essa vir de propósito para conhecer Portugal de Heinkel !
ResponderEliminarDizes que não vieram a rolar, vieram de atrelado ?
Abraço,
Vasco
Como só tinham uma semana de férias, decidiram trazer uma carrinha com atrelado onde se transportaram a eles e às máquinas até Lisboa.
ResponderEliminarDaí arrancaram já na companhia do Klaus (que é um alemão que mora cá e uma autoridade em Heinkel's) e estão a subir o país pelo Litoral, descendo depois num percurso mais interior e até raiano.
Próxima quarta-feira têm de estar em casa.
Quando/se começares a planear uma invasão da alemanha luso/heinkeleira apita, desde que comecei o restauro que tenho essa ambição :)
ResponderEliminarPaulo
É apenas ainda um sonho, mas os sonhos também se concretizam, não é?
ResponderEliminarÉ também não será assim tão difícil. Será mais uma questão de disponibilidade, portanto primeiro será preciso acabar de despachar, digo educar, a miúda. No ano passado fizeram essa viagem dois respeitáveis seniores daqui de Portugal.
Apito sim.
Muito bom Heineken lover ! Quanto ao teu sonho só tens mesmo que marcar uma data e arrancar ... e quando deres por ela ja estas a meio do teu sonho .
ResponderEliminarÉ mais ou menos isso. A data é que tem de ser marcada de forma a conciliar família, trabalho, ...
ResponderEliminarObrigado pelo incentivo, Mesquita.