Estes são Zippy 1. São bons. Porque será que toda a gente me fala nisso do banco corrido? Então as motas antigas não são muito mais antigas e muito mais valiosas com dois banquinhos? :) Agora estou de férias, mas tenho de passar no Ribeiro é para lhe perguntar não por uma sela mas por uma... LI?
WOW! Sex on wheels! Gosto muito da pintura.E estou de acordo contigo, toda a gente sabe que 2 bancos separados acrescenta pelo menos €2,000 ao valor. Pessoalmente acho tambem mais confortável para viajar.
Cheio de curiosidade para conhecer os planos de "melhoria interna". Que autonomia tem ela? :)
Como ela está, ou seja parece um caracol a andar, gasta pouco, logo a autonomia não é problema. Alterando o grupo térmico, suponho que terei de ter atenção a isso também. Aliás, conhecendo como conheço a capacidade de análise dos caríssimos amigos, conto com o vosso entusiasmo para averiguarem a melhor maneira de me esvaziarem o bolso a melhorar a Lambretta. :) A pintura está como me chegou às mãos. Não gosto nem desgosto. Parece-me é que poderá ser das ultimas prioridades. Mas talvez e no que diz repeito ao exterior, considerei um porta-luvas tipo o das PX, para transformar o original em depósito suplementar e um porta couves atrás para um pneu suplente...
Não, Luís. Mas em passeatas maiores uma autonomia boa é sempre útil. Vê por exemplo a minha Heinkel. Gasta cerca de 4,5L/100Km e tem um depósito de 12 L.. Ou seja mais de 260 Km's descansado :) Já agora, quem és, Luis Ricardo? :)
Está bonita, mas... esses pneus perseguem-te ?!?...
ResponderEliminarE que tal arranjar um banco corrido para a Li? Ou já estás a pensar na sela para o Lés ?
Abraço,
Vasco
Estes são Zippy 1. São bons. Porque será que toda a gente me fala nisso do banco corrido? Então as motas antigas não são muito mais antigas e muito mais valiosas com dois banquinhos? :)
ResponderEliminarAgora estou de férias, mas tenho de passar no Ribeiro é para lhe perguntar não por uma sela mas por uma... LI?
WOW! Sex on wheels! Gosto muito da pintura.E estou de acordo contigo, toda a gente sabe que 2 bancos separados acrescenta pelo menos €2,000 ao valor. Pessoalmente acho tambem mais confortável para viajar.
ResponderEliminarCheio de curiosidade para conhecer os planos de "melhoria interna". Que autonomia tem ela? :)
Boas férias,
Paulo
Como ela está, ou seja parece um caracol a andar, gasta pouco, logo a autonomia não é problema. Alterando o grupo térmico, suponho que terei de ter atenção a isso também. Aliás, conhecendo como conheço a capacidade de análise dos caríssimos amigos, conto com o vosso entusiasmo para averiguarem a melhor maneira de me esvaziarem o bolso a melhorar a Lambretta. :)
ResponderEliminarA pintura está como me chegou às mãos. Não gosto nem desgosto. Parece-me é que poderá ser das ultimas prioridades. Mas talvez e no que diz repeito ao exterior, considerei um porta-luvas tipo o das PX, para transformar o original em depósito suplementar e um porta couves atrás para um pneu suplente...
"depósito suplementar" - Ficaste traumatizado com o lés-a-lés?! eheheh
ResponderEliminarLuís Gomes
Não, Luís. Mas em passeatas maiores uma autonomia boa é sempre útil.
ResponderEliminarVê por exemplo a minha Heinkel. Gasta cerca de 4,5L/100Km e tem um depósito de 12 L.. Ou seja mais de 260 Km's descansado :)
Já agora, quem és, Luis Ricardo? :)
Está assinado Luís Gomes (lgomes scooterpt) ;)
Eliminar