Número total de visualizações de páginas

12 de janeiro de 2013

Heinkel Kalender 2013


No ano passado, o Heinkel Club Deutschland de que sou associado já desde 2005, realizou um pequeno concurso fotográfico, em que o tema era obviamente as Heinkel e do qual eu tive conhecimento só no ultimo dia, eram já umas 9 da noite. Não queria deixar de participar, mas não tinha tempo para grande coisa.
Desci então à garagem com um flash meio manhoso para ver o que podia fazer, procurei no computador e lá enviei umas 4 ou 5 fotos sem edição nem nada. Não era o que queria mas pelo menos participava.
Sem surpresa, verifiquei passado uns dias que não tinha ganho, nem poderia ter pretensões a tal, mas pelo menos tinha participado.

Agora a segunda parte da história. O clube tem uma revista trimestral muito engraçada, pelo menos nas figuras, porque o que está escrito escapa-me na totalidade e que envia para casa dos associados, sendo a edição de Dezembro acompanhada de um calendário ilustrado com fotos antigas e recentes de Heinkel's.
Recebi a minha revista à uns dias, desfolhei-a, olhei para a capa do calendário e pousei tudo na secretária para quando tivesse mais tempo. Uns dias depois, a saber ontem, desfolhava o calendário e...
Pois é! Uma das minhas fotos está lá! A Jenny é a estrela de Fevereiro! E formosa como ela é não poderia estar noutro ângulo que não este:

Obrigado HCD. Este ano vai ser sempre Fevereiro cá por casa :)

2 comentários:

  1. Mais um episódio para confirmar a imortalidade da Jenny :-)
    Suspeito que tens mais influência junto dos alemães do que o Passos Coelho...

    Abraço,
    Vasco

    ResponderEliminar
  2. Achas que deveria ir para ministro? Até podia levar a chanceler a dar uma voltita, sei lá :)

    ResponderEliminar