Número total de visualizações de páginas

24 de junho de 2017

Roadbook do Lés 2017

Comecei a passear-me pelo Lés a Lés em 2008. Quase sempre em scooters velhas, atravessei o país por maravilhosas estradas graças à excelente organização do Ernesto Brochado e da FMP. Este ano falhei. Com vontade de fazer algo diferente e aproveitando uma alteração de formato deste passeio que lhe tirou um bocadinho da componente de "endurance" que tanto me atrai, fui passear para o Noroeste Espanhol com uns amigos. Percebi com agrado que o Lés não me esqueceu e mesmo não estando lá, pude desejar um bom dia a todos os participantes graças a foto de mim que incluíram na primeira página do Roadbook da terceira etapa do Lés a Lés deste ano.
Obrigado mas agora vão ter de oferecer uma cópia desse Roadbook 







Sem comentários:

Enviar um comentário