Número total de visualizações de páginas

30 de novembro de 2010

EICMA 2010 e a Piaggio

A Piaggio esteve obviamente presente com um stand algo tradicional, para não dizer amorfo, onde não consegui deixar de sentir algo do tipo "eu já sou muito bom, não preciso de mostrar mais nada".
Mesmo assim era um espaço bonito de se ver, com até um cantinho "retro", presenteando os visitantes com algumas novidades, apesar de nem sempre novas, como o lançamento, pós última-edição, da nova... PX!


Suspeito que o cavalheiro lá ao fundo me andava a seguir

Com o estilo inconfundível das linhas da série P a marcarem o regresso ao passado e as motorizações de 125 e 150 cc com catalisador e ignição electrónica a permitirem cumprir a norma Euro 3, esta P num magnifico azul ocupava lugar de destaque no stand, quase nos fazendo esquecer que estava lá outra no tradicional vermelho.


Mas nem só de PX's se fazia o stand.
Em grande destaque estavam também as novas MP3 que incluíam uma oferta híbrida (até que enfim), as S e para os amantes de modas, a 300 em... mate :(





Ups. Wrong picture:~


Foto de Vasco: respiroscooter.blogspot.com
Já tinha visto estas máquinas em mate no Vespa World Days em Fátima e não acho nem feia nem bonita, agora recomendar é que não recomendo. A pintura estava já toda marcada das mãos (e talvez pés dos visitantes) e nem ainda estrada tinha visto.



A rematar, uma bomba mata-velhos (estou a falar do micro-carro, ok?), bem bonita e a mostrar-nos uma parte do futuro da mobilidade urbana.


.
.
.
.
.
Eu não digo?





4 comentários:

  1. Que máximo poder ver melhor o Vasco, que mostra-se pouco no próprio blog. Desde o Brasil os acompanho em seus respectivos blogs com muito gosto, são meu portal para a realidade scooterista de Portugal e da Europa. Têm um parceiro do lado de cá do Atlântico!

    Abraço,
    Leo
    http://motonetaseafins.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela consideração Leo. É muito gratificante para nós sermos vistos por ti dessa forma. Falo por mim mas creio que o Vasco sente o mesmo. Conta connosco. Abraço

    ResponderEliminar
  3. Rui, tu estás lá meu... a miuda da foto ao teu lado parece-me ser uma delicia, não???

    Csampaio

    ResponderEliminar