Número total de visualizações de páginas

26 de setembro de 2013

ScooterPT Camping

Não, não sei trabalhar com Photoshop


Estou a sentir uma estranha vontade de chegar ao Louriçal...não percebo é porquê, visto que:
Vou trabalhar como um louco desde manhã para tentar sair um pouco mais cedo.
Vou apanhar uma molha monumental a conduzir uma Scooter com 53 anos por estradas nacionais, becos e ruelas, acompanhado por uma Lambretta de corrida, conduzida por um corredor de Lambrettas.
Vou chegar já ao fim da tarde e ainda vou ter de montar a tenda à chuva.(não sei do martelo nem da maior parte das espias!)
Não sei o que vou jantar nem onde.
Vou dormir com 95% de humidade, em cima de pedras, cheio de jagunçada à volta....

Mas...
.
.
.
.
.
.
NUNCA MAIS CHEGA :)

P.S.:
Se não percebem patavina do que estou a falar, posso receitar-vos um destes dois:
Ou esperam pelo dia da próxima semana eu que eu já consiga mexer as mãos, em movimentos minimamente coordenados e me dê na telha escrever uma ou duas linhas a expor as vergonhas do que por lá tenha acontecido, ou espreitam nestas prosas pobremente decoradas com fotografias tiradas com as mãos sujas de terra, gasolina e óleo, onde se relata entre erros ortográficos e construções gramáticas duvidosas, o que nos dois últimos anos aconteceu, porque não me apetece procurar mais.

2012
2011